Image Map

Filmes para assistir nas Férias de Verão

    Primeiramente, desculpas pelo atraso, mas estou tendo que estudar pra recuperação e não está nada fácil. Enfim, vim terminar a série de posts sobre verão, e para terminar, vou listar filmes gostosos e "leves" para assistir no verão. Então vamos lá.


O LADO BOM DA VIDA - 2012 - DAVID O. RUSSELL
    Que tal começar com um filme que todo mundo ama? O Lado Bom da Vida é um dos meus filmes favoritos de um dos meus diretores favoritos (DAVID O. RUSELL). O filme de 2012 trata de homem de 30 anos bipolar que acaba de perder a esposa e sair de um hospital psiquiátrico. E em meio á toda confusão da sua vida, ele percebe que só conseguira ter a sua mulher amada de volta, se for mais gentil, mas é então que ele conhece Tiffany. O LADO BOM DA VIDA é um dos poucos filmes que eu posso dizer que ficou melhor de que o livro. Não que o livro não seja bom, é ótimo, mas o diretor transformou tudo em algo extremamente mágico. É lindo. É poético. E é preciso dar destaque á Jennifer Lawrence que atuou de modo INCRÍVEL nesse filme, e por esse papel ela recebeu o Oscar. Super recomendo.


500 DIAS COM ELA - 2009 - MARC WEBB
    500 DIAS COM ELA é um dos filmes mais fofos e rais que eu já assisti. É bem leve e romântico. Porém, apesar de romantico não é nada clichê, na verdade, acho que esse filme ironiza os romances clichês e torna tudo mais realista e ao mesmo tempo leve e divertido. O filme fala de Tom que se apaixona por Summer, e embarca numa louca paixão que ele acreditava ser pra sempre. O filme é ótimo, sem falar, que conta com dois dos meus atores favoritos o Joseph-Gordon Levitt e a fofa da Zooey Deschanel. 
  




    A PEQUENA MISS SUNSHINE - 2006 - JONATHAN DAYTON 
    Quem me conhece sabe que A PEQUENA MISS SUNSHINE é o meu filme favorito de TODOS OS TEMPOS. Na verdade, acho que o filme é o filme mais genial de todos os tempos. É uma sátira á sociedade moderna e aborda assuntos polêmicos de forma cômica e irônica. O filme retrata á luta pela perfeição. A estética. A definição de beleza. E principalmente a aceitação. Conta a história de Olive, uma garota sem os padrões de beleza impostos pela sociedade e vai com a sua família maluca (um tio suicida - o pai fracassado - o avô tarado - e o irmão problemático) ao outro lado do país para participar de um concurso de beleza. Abigail Brasil, que interpretou a pequena Olive, está maravilhosa nesse filme e pelo pape foi indicada ao Oscar, se tornando a pessoa mais jovem á participar da premiação com apenas 7 anos. Enfim, vocês PRECISAM assistir A PEQUENA MISS SUNSHINE.


     Bem, por hoje é só, espero que tenham gostado e me contem se assistiram ao filme, ok?

41 comentários:

  1. fiquei com curiosidade para assistir A pequena Miss sunshine. Também quero ver O lado bom da vida e já vi uma parte do filme 500 dias com ela
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu assisti o último já :3
    Seguindo de volta :3
    Kisses

    inside-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas!! A Pequena Miss Sunshine é o meu favorito!!
    Ah, eu sou a antiga dona do blog Amor e Oxigênio (que eu excluí) e já estou te seguindo aqui, ficaria muito feliz se você me seguisse também no meu novo blog! Obrigada!
    http://cafeeutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O lado bom da vida ♥ mds eu preciso muito ver ele, eu ja li o livro e quero saber se ele é fiel u_u

    XOXO :D || Joven Clube

    ResponderExcluir
  5. A, mas O Lado Bom da Vida é ÓTIMO. Um dos melhores filmes que assisti. Também, Tendo a Jennifer Lawrence foi o suficiente para dizer que o elenco seria nota dez, superou bastante o que eu esperava, só queria ler o livro um dia desses.

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todos os filmes são maravilhosos, gostei das suas escolhas!
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Quero assistir O Lado Bom da Vida :3
      Esse filme parece ótimo.
      bjs
      anjodecereja.blogspot.com

      Excluir
  8. Adorei as dicas, acho que vou assistir todos esse filmes :3
    Bjs,
    contos-fantasticoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ótimos filmes! OS três são perfeitos, já vi e adoro!
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Eu ja vi 500 dias com ela , e to LOUCA pra ver o lado bom da vida <#
    jen e bradley lindos
    voce tem um cantinho pra escrever, Tom???
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente escrevo no quarto (onde tá o pc), mas gosto muito de quintais e lugares abertos para escrever meus textos :)

      Excluir
  11. ai eu amo pequena miss sunshine é tão fofinhoo *-*
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já assisti todos, quer dizer "O lado bom da vida" só o começo, mas, irei ainda terminar de assistir

    ResponderExcluir
  13. O último já vi, mas os outros dois parecem ser interessantes !
    Bom fim de semana, abraço !

    sunset-somewhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todos parecem ótimos :3 mas não gosto de O lado Bom da Vida, li o livro e não esperava o filme parecido, mas o filme não tem nada a ter, poderia ter pelo menos conservado o mistério, mas não, revelou nos primeiros 15 minutos de filme O.o me revoltei e parei de ver kkkkkkkkkkkkk
    Beijos
    http://lembranca-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já assisti todos milhares de vezes e ADORO cada um, muuuuito bons.
    Amei as dicas viu? haha

    Beeeijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. ADORO TODOS <3 principalmente 500 Dias Com Ela <3

    Tem post novinho, passa lá!
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. 500 dias com ela ainda não assisti.
    O lado bom da vida, é ótimo!
    A pequena miss sunshine, é bom.
    Gostei das dicas.

    http://inspiracaoentrelinhas.blogspot.com.br/
    Um 2014 repleto de poesia para vc! Bjs!

    ResponderExcluir
  18. 500 Dias com Ela e Pequena Miss Sunshine são dois filmes que já baixei e estou esperando ter tempo de assistir. Nas minhas férias agora eu estou mais dormindo do que fazendo qualquer coisa. :P E O Lado Bom da Vida parece ser bacana. Vou ver se acho pra assistir.
    Beijos, Liliane.
    http://lileh-likes-coffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu só assisti a O lado bom da vida. Os outros quero ver! 500 dias com ela parece ser muito triste e ao mesmo tempo bem dando a volta por cima.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Já assisti "500 dias com ela" e "A pequena miss Sunshine", "O lado bom da vida" ainda não vi, mas quero muito! 500 dias com ela teve um final bem legal apesar do desencadear da história e tudo mais, e "a pequena miss sunshine" é muito fofo, vale a pena ver todos esses mesmo, super válida a dica!

    xx, www.ladodecoragem.tk

    ResponderExcluir
  21. Já assisti 2 desses daí e adorei!!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. eu queria ver o filme o lado bom da vida, porém queria ler o livro primeiro, se bem que quem já leu e assistiu me disseram que nesse caso o filme superou o livro pois, no livro eles falam muito sobre futebol parece algo assim e no filme é mais romantico hashas. 500 dias com ela, esse é um dos filmes que eu sempre quis assistir, mas que nunca lembro na hora de pesquisar -.- ashahs hoje eu assisto, tenho nada mesmo para fazer, e as frases que vejo no tumblr desse filme acho muito fofas. Eu também sempre quis assistir esse a pequena miss sunshine, mas eu ando tao chata para assistir, ultimamente eu quero apenas ouvir musicas e escrever, mas esse ultimo também se der assistirei hoje, estou precisando assistir um pouco filmes como esses que voce indicou, ahshash otimo post eu adorei saber seu gosto para filmes :3 posta mais assim *o*

    -->inocentementeingenua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Já assistir todos, mas sempre passa na tv eu assisto novamente.

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. O lado bom da vida e pequena miss sunshine, com certeza são ótimos filmes!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu já vi "O Lado Bom da Vida" nos cinemas, muito bom! E "500 Dias Com Ela" também! Eu ainda não vi "A Pequena Miss Sunshine", vou ver!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dias, " O Lado Bom da Vida" e "Pequena Miss Sunchine", mas tenho bastante curiosidade para ver "500 Dias com ela".
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quero muito assistir o lado bom da vida...
    Mas estou com o livro aqui em casa e ainda não li,
    pretendo assistir só depois que ler... Porque senão desanimo da leitura hehe
    Adorei as dicas.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amigo ótimos filme, SUCESSO AMIGO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  29. Já vi A Pequena miss Sunshine e foi um filme que me surpreendeu muito. Quando vi pela primeira vez esperava apenas mais uma história americana dessas meninas que buscam obsessivamente ganhar concursos de beleza. Imaginei que a menininha acabaria sendo "enbonecada" no momento do concurso e ganharia.

    Logicamente nada disso aconteceu. No fim das contas achei o filme muito bom. Um longa crítico que aborda de maneira inteligente os valores humanos.

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  30. Adorei as dicas, já disse que amo indicação de filmes, né? O único que ainda não vi foi O lado bom da vida. Está anotado haha. E muito obrigado por ter participado do debate lá no blog, adorei sua opinião!

    Abraços,
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  31. Eu assisti O Lado Bom da Vida esses dias e gostei muito! Já tinha lido o livro, mas gostei muito do filme. Fiquei curiosa pra ver 500 dias com ela, talvez no próximo fim de semana eu procure ele para assistir. Adorei seu post. Beijos.

    www.simplesmenteluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Oi Tom!
    Eu já assisti os 3 filmes que você indicou e gostei de todos! O Lado Bom da Vida ficou muito bom como filme, gostei bastante.. 500 dias com ela é lindo, eu adoro o filme! E A Pequena Miss Sushine dispensa comentários!

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  33. Amo O Lado Bom da Vida, é um filme maravilhoso que ninguém nunca pode deixar de assistir <3 Sem contar que a Jennifer protagoniza né, hahaha

    Beijos!
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir
  34. Eu não vi nenhum desses filmes. :(
    Mas tô doida para assisti-los!!

    Beijos <3
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
  35. N vi nenhum desses ainda, qro mt assistir 500 dias cm ela , parece ser ótimo ;D

    vivendoforadeserie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adoro O Lado Bom da Vida, apesar de ser beem diferente do livro e 500 Dias com Ela é tão </3, nunca assisti Pequena Miss Sunshine, mas tenho vontade c:

    sobela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oiee *-* Ótimas dicas de filmes!! Bom, eu particularmente já assisti todos eles e realmente são muito bons, mas os que mais amei foram: O Lado Bom da Vida que com certeza é mágico e tem uma história lindíssima (fora a interpretação primorosa da Jennifer Lawrence que foi premiada com o Oscar) e A Pequena Miss Sunshine que dispensa comentários, pois é GENIAL!! Seguindo *w*

    "A Hora é Agora: Vamos nos Permitir"
    Corre lá e confira a nova coluna, integrante do blog e todas as novidades por lá ;) Beijinhos *w*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-e-agora-vamos-nos-permitir_13.html#.Uv48_vldVqU

    ResponderExcluir
  38. O Lado Bom Da Vida *---* Quero muito assistir esse filme (Jennifer *---*) mas só depois de ler o livro u.u haha' eu tenho o livro e logo vou ler (depois que acabar o que estou lendo, claro). Muita gente fala sobre o filme 500 DIAS COM ELA e isso me faz querer assisti-lo ainda mais haha u.u. Já o filme A PEQUENA MISS SUNSHINE já assisti e é realmente muuuuito bom, pelo o que ele quer passar para a sociedade. Isso é ótimo.
    Bom blog o seu, gosti *---* haha'

    uma-quase-perfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Amei a seleçãoo. Adoro esses filmes! Aaah! Adorei tb o seu blog e já estamos te seguindo :)

    Bjs!

    Giselle Azevedo

    ResponderExcluir