Image Map

VÍDEO-RESENHA: ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS & ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO

    Sim, eu to gravando mais um vídeo, e as coisas não estão fáceis ashuashuash, mas como eu pretendia largar um pouco a timidez, acho que ta dando certo, né? Nesse vídeo eu to um pouco menos robótico que no anterior, mas a imagem ainda não está muito bom (pois to gravando com a câmera amadora, já que a minha filmadora quebrou), mas eu acho que dentro de um mês eu volto com a filmadora. Ahh, nesse vídeo vocês poderão ouvir alguns comentários por detrais da câmera, e os comentários é da minha irmã Carol (Do blog Garota Passageira) e vocês também poderão ouvir alguns fogos de artificio ao fundo :/
    Mas é isso, como prometido, eu iria resenhar o livro que vocês mais votassem, e o livro foi Alice no País das Maravilhas e Alice através do Espelho, ambos de Lewis Carroll. 

   Espero que gostem, e até á próxima.

22 comentários:

  1. Concordo com o que você disse: que os personagens do Carroll são bem escritos, realmente, são tão bons que você se pega pensando a respeito deles mesmo depois de alguns anos que você leu o livro. O engraçado é que como tenho essa mesma edição que você tem, me peguei com ela na mão procurando as gravuras que você mostrou no vídeo. Rs enfim, a resenha ficou boa, e a história e o livro é mais ou menos isso que você falou mesmo. E realmente essa edição do livro é barata, na época que comprei o meu paguei 15 reais, mas isso uns 4 anos atrás, pelo jeito inflacionou um bocado para já estar custando 20 reais. Rs

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses livro são clássicos e ainda não li acredita? hehehhe. Li aquelas versões para crianças que são ilustradas. Pretendo comprar essa versões novas para ter na estante. Não tenho coragem de pagar 40 reais num livro não. O máximo é aquelas promoções de 10 reais hehehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo Alice no país das maravilhas, eu não li o segundo, mas eu comecei... Não consegui terminar por conta de trabalhos da escola, mas eu vou ver se leio ele depois. Adoro as personagens, menos a Tartaruga Falsa, mas eu já tinha uma pré-raiva dela por conta do jogo (as fases dela são as mais complicadas). Adorei o vídeo, ficou uma resenha muito boa e é bem mais divertido do que ficar lendo. Adorei, bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho exatamente essa versão que é a mais bonita e mais barata hahaha Já ouvi várias coisas sobre o livro, que na verdade é uma crítica a nova matemática, que na verdade é uma metáfora ao crescimento... e na verdade foi essa última que fez sentido pra mim. Essa história de ser confuso porque na verdade o crescimento e amadurecimento são confusos né..
    Adorei
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca pra ler esse livro desde 2011, quando eu vi uma menina do meu colégio levando pro colégio, dai ela deixou em cima da mesa e foi falar com a outra menina e eu fiquei admirando a capa, haha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Já li esse livro e gostei bastante
    Agora quero ler Alice através dos espelhos

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, fiquei com mais vontade ainda de ler.

    http://minhas-indecisoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita vontade de ler esse livro, acho que assim como em Nárnia viajamos pelas páginas.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o vídeo! Eu tô com esse livro aqui emprestado por uma amiga há anos, comecei e não terminei até hoje.... sei lá por quê. Mas eu tenho muita vontade de ler! Vou ver se volto (:

    Eu vi seu comentário no blog, mas eu tava em semana de provas e com mil coisas pra fazer, por isso andei meio sumida do blog e demorei pra te responder! Mas tô de volta já, viu? :D

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ewerton!
    Ainda não li esse livro, acredita? Uma vergonha, até porque amo a história da Alice e os filmes já vi todos. Hahaha, mas não sei, ainda falta algo para eu querer comprar e ler, veremos!
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esses dois eu quero muito <3
    São lindos e eu amo essa história..

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela resenha! Adorei o vídeo!
    Estou louca para ler Alice no país das maravilhas e Alice através do Espelho, faz muito tempo que quero ler esses livros, mas nunca tive a oportunidade.
    Essa edição é maravilhosa!
    Beijos!
    Borboletas Literárias

    ResponderExcluir
  13. Nunca li esses livros, já um pequeno da Alice no País das Maravilhas e já vi todos os filmes, é demais! Eu nunca li Alice através do espelho deve ser demais, eu acho que iria gostar muito dele! Amei seu vídeo, tomara que sua filmadora volte logo, haha

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ollá ^^
    O vídeo fico ótimo, eu acho esse livro fantástico :D
    Wonderland é um lugar muito lol mas quando mais nova já sonhei muito em conhece-lo haha' sou super fã da Alice ♥

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Nunca li esses livros, claro que vi aquela fantasia toda que a Disney faz, mas nada se compara a ler uma obra, principalmente um clássico <3
    Nunca li nada de Carrol então não seu muito sobre a forma dele escrever, mas considero a sua opnião como algo bem a sério.
    Em fim adorei a video-resenha e faça mais u_U

    XOXO :D
    Joven Clube | Clique aqui :)

    ResponderExcluir
  16. Oh, você é irmão da Carol! Acesso o blog dela de vez em quando! Eu também gostei muito desse livro, embora não me lembre de muitos detalhes (já faz um tempo que li). Não li o segundo livro porque meu exemplar era em e-book e eu acabei perdendo meu tablet =/ Mas ainda vou ler!

    Abs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  17. Temos o Alice no País das Maravilhas mais ainda não lemos, já o Alice através do espelho ainda não tinhamos ouvido falar. Estamos seguindo.


    Www.onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Acredita que eu ainda não tinha ouvido falar no Alice através do espelho? O:

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Estou com a menina acima, que disse que só leu o ilustrado infantil. Preciso de um desses! *O*

    Senhorita Priscila
    Fan Page l Twitter
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. "Um pouco menos robótico" haha, gostei muito da resenha, já dei meu like. Adoro a Alice, mas nunca li nenhum dos livros (tipo, as versões), mas quero muito ler, principalmente depois da sua resenha.

    Beijos,
    http://booksandflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa edição da Zahar, tenho ela. Li e amei, na verdade adoro tudo relacionado a Alice. Estou ansioso pelo próximo filme que terá algumas coisas de 'Alice através do espelho'.

    Abraços,
    http://muchachoonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Esse autor é fenomenal. Já li vários artigos sobre ele e levantando várias discussões sobre o modo de escrever do mesmo. Preciso reler alice e sua resenha me deu uma vontadeeeeeeeeeeeeeee

    Beijos, http://porredelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir