Image Map

Clássicos: O Clube da Luta

   
 *ATENÇÃO: A primeira regra do Clube da Luta, é não falar do Clube da Luta*
    Diferente dos meus antigos posts, quando eu sempre trago algo bonito e inspirador, hoje eu trouxe algo violento e bastante rude. "O Clube da Luta" é um dos meus filmes favoritos. Não é ação, nem romance, nem drama. É um filme baseado em um livro do mesmo nome, que se trata do homem e de suas próprias loucuras.
    SINOPSE: Jack (Edward Norton) é um executivo jovem, trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas ele está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. Para piorar ele está enfrentando uma terrível crise de insônia, até que encontra uma cura inusitada para o sua falta de sono ao frequentar grupos de auto-ajuda. Nesses encontros ele passa a conviver com pessoas problemáticas como a viciada Marla Singer (Helena Bonham Carter) e a conhecer estranhos como Tyler Durden (Brad Pitt). Misterioso e cheio de ideias, Tyler apresenta para Jack um grupo secreto que se encontra para extravasar suas angústias e tensões através de violentos combates corporais.
    Por que assistir á esse filme? Bem, por vários motivos. Eu quis assistir pelo fato de ter três dos meus atores preferidos, com destaque para a Helena Bonham Carter, que nesse filme, se superou na atuação. Eu pensei que seria só mais um filme luta, com sangue e vômito, mas superou ás minhas expectativas quando eu me vi em uma trama muito bem feita, com ótimos efeitos visuais e sonoros. Há três coisas á quem eu culpo o secesso do filme: a incrível atuação da Helena. O enredo cheio de tramas. E o modo como o filme retrata a sociedade, que sempre traz á mente das pessoas, ideias de seguir rotina e engolir as suas frustrações. O Clube da Luta, mostra como a rotina e como a sociedade nos faz perder a cabeça.
    É uma ótima dica para quem gosta de filmes que mexe com o seu modo de pensar. Mas atenção: Se você não gosta de SANGUE, VIOLÊNCIA E VÔMITO, esse filme definitivamente não é pra você. 
    Esperam que tenham gostado, afinal de contas, foi dificl para mim resolver falar desse filme, já que não costumo falar de coisas violentas. Então, fiquem com o trailer. 

26 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem?
    Te vi no blog da Amanda Vitória e já estou te seguindo!

    Definitivamente esse filme não é pra mim então. haha
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
  2. Esse filme parece ser bem violento mesmo, não gosto de filmes assim e como você disse se você não gosta de SANGUE, VIOLÊNCIA E VÔMITO esse filme não é pra você.
    Então não vou assistir, hhehe

    mundo-feminino-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem violento, mas o enredo pareceu ser bem interessante. Agora estou curiosa, o trailer deixou-me mesmo com curiosidade para ver o filme. Mas não sei se sou capaz de enfrentar sangue, violência e vómito... Seguindo >.<

    blog-realidade-alternativa

    ResponderExcluir
  4. Não assistir o filme,não faz meu gênero de filmes para assistir. Porém, depois desse post eu vou dá uma conferida, se não me engano esse filme tem o Netflix :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já assisti é um clássico muito bom mesmo e sim os atore são realmente feras e Helena Bonham merece destaque em muitos outros filmes, boa indicação gostei da sua visão do filme!

    Mundo de Liina

    ResponderExcluir
  6. É, o filme pode ser bom, mas definitivamente não é pra mim! Kkkk

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Não é meu estilo preferido de filme, mas gostei da dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  8. Eu não me importo que tenha sangue, violência e vômito, desde que o filme seja bom e tenha conteúdo, já vi muito filme que no máximo tinha um tapa ou um soco mas que não tinha moral nenhuma, e outros que era pura ação mas tinha um enredo bacana. Esse parece ser ótimo! Adorei o post, ficou muito bom.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Por incrível que pareça, nunca assisti esse filme, apesar de já ter ficado bem curiosa a respeito. Parece ser bem interessante, sim.

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ahshas nao faz muito meu genero, sou mais comédia, aventura ficção sabes, mas luta assim... eu evito kkkkkkkkk mas eu vou assistir qualquer dia desses para ver se é bom mesmo B|

    -->inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre amei esse filme <3 Tenho o dvd, mas faz tempo que não vejo.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti este filme no começo fiquei meio chocada ,mas depois me acostumei com a violência do filme.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  13. Já assisti esse filme, foi pelas metades por que não me interessou muito, então quando eu assisti digamos que até a parede da sala se tornou mais interessante huehue, não que o filme seja ruim, é só que não é a minha praia.

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Me parece bom !
    Não é muito minha praia, mas me interessei por tal. Já ouvi falar bastante, irei procurar saber sobre. ehuaehuehe

    http://wakin-g.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar desse filme, mas nunca parei pra assistir. Já ouvi comentários também dizendo que é muito bom. Quero ver <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  16. nunca assisti esse filme mas parece muito interessante a história, e quem não gosta de uma boa luta? kk curti a dica vou ver se assisto com meu amor, ele gosta de filme assim.
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  17. Nunca vi esse filme, mas acho que meu pai já viu. Também não sou de falar sobre violência, sei lá, acho que atrai algo ruim, não sei, coisa da minha cabeça né... Mas o filme parece ser realmente bom. Vou procurar assistir nas férias, com certeza.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  18. Um dos meus filmes favoritos também rs Não só pelo lance todo da loucura, que eu amo, mas tb pq me identifico profundamente com o protagonista.

    ResponderExcluir
  19. Nunca assisti esse filme, mas parece ser interessante... vou procurar saber mais ;)

    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu tenho muita vontade de ver esse filme... ainda mais por falarem tanto dele. Assim como o livro. Mas gente, Helena Bonham Carter <3 haha
    Parece ser muito bom, vou jogar a preguiça fora e ver!
    Beijos - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Ah, muito obrigada por visitar o blog! Amei aqui e também já estou seguindo, viu...

    ResponderExcluir
  21. esse filme é muito louco! Adoro, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Não conhecia esse filme.
    Vou procurar pra assisti aqui. Achei muito interessante.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adoro, sangue, vômito e violência, mas não quero ver o filme, filmesque abordam esse tema não me agradam muito.
    Não conhecia o filme, vou procurar mais para saber e se eu gostar eu até posso ver ^^

    Hey, até mais :D
    Joven Clube | Offcial, clique!

    ResponderExcluir
  24. sabe que nem acho ele tem tããão pesado assim? e, ah, a atuação está uma coisa linda. a história foi uma coisa que me fez cobiçar o livro. ainda quero comprar, por sinal *-*

    P.S.: Ewerton, você poderia (por favor) tirar as palavras de confirmação da área de comentários? Elas atrapalham quem quer comentar ;____:
    ●••●Emilie Escreve●••●

    ResponderExcluir
  25. O filme tem uma mensagem muito bacana! Vale a pena ver. Gostei bastante.
    Ah, estou seguindo o blog *-*

    ResponderExcluir